Informações de Entrega

Todas as compras realizadas pelo site www.servisat.com.br serão entregues pelos correios ou transportadoras credenciadas.


O valor do frete, bem como o tempo de espera, é informado pelo correio ou transportadora, ao finalizar a compra, sendo esse de responsabilidade do cliente.   


Os pedidos serão postados nos correios ou retirados pelas transportadoras em até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação e recebimento do valor pelo departamento competente.


Caso eventualmente ocorra atraso na postagem por motivos alheios a nossa vontade, o cliente será previamente informado através de e-mail ou ligação telefônica.

Enviaremos a mercadoria para o endereço informado no ato do pedido. Caso esteja incorreto e as mercadorias voltem ao remetente, o frete deverá ser pago novamente.  Não nos responsabilizamos por quaisquer tipos de atrasos na entrega, cabendo ao transportador responder pela demora.  No caso de extravio comprovado por parte dos correios ou da transportadora, a SERVISAT só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas às partes via e-mail ou telefone.


Em caso de sua mercadoria ser retida na Fiscalização na divisa do seu Estado, o departamento competente da Servisat, estará acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

Para acompanhar sua entregar, será disponibilizado o código de rastreio via e-mail ou poderá ser solicitado via canais disponíveis no Atendimento.


A SERVISAT disponibiliza a RETIRADA EM LOJA. Modalidade mais rápida e gratuita. Alguns produtos podem ser retirados em até 2 horas a partir da confirmação de pagamento. Lembrando que o pagamento deve ser feito via site.