Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução. 

Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis, após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução, ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência, tenha em mãos o número de seu pedido, dados pessoais, bem como motivo da devolução ou troca:

 

1.      Atendimento via telefone, entre em contato: (54) 3028-2822;

2.      Atendimento via e-mail: vendas@servisat.com.br;

3.      Atendimento via whatsapp: (54) 98102-0638.


Disponibilizamos uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, aonde nossos operadores irão lhe auxiliar da melhor forma possível. 
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos, poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. 
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto que for entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem.

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.