A troca, devolução ou cancelamento do
pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor
(SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art.
49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o
cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis, após a
emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução, ou cancelamento escolha
abaixo a opção de sua preferência, tenha em mãos o número de seu pedido, dados
pessoais, bem como motivo da devolução ou troca:
1.
Atendimento via telefone, entre em
contato: (54) 3028-2822;
2.
Atendimento via e-mail: vendas@servisat.com.br;
3.
Atendimento via whatsapp: (54)
98102-0638.
Disponibilizamos uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para
você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para
isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e,
se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos
nossos canais de atendimento ao consumidor, aonde nossos operadores irão lhe
auxiliar da melhor forma possível.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o
pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto
de sua solicitação. Em alguns casos, poderão ser solicitadas fotos para
agilizar a análise.
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas forem
condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento
e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi
entregue a mercadoria. O produto que for entregue pelos Correios, a devolução é
realizada através de uma Solicitação de Postagem.
Você pode decidir por devolver ou trocar
sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato
de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do
Consumidor.